Make your own free website on Tripod.com
 
 
 
 
SONOFLETORES

 

Os sonofletores isodinâmicos ORION, proporcionam grande qualidade da comunicação, atráves de uma rigorosa seleção dos altofalantes especiais projetados  na nossa matriz de Milão. A resposta de frequência acordada no expectro da voz, proporciona uma inteligibilidade forte e clara , ausente de retumbâncias. São produzidos com um "design" Italiano em três versões:

SF320: Estrutura em madeira, acabamento em cerejeira, 100cm  de altura, indicados para Igrejas pequenas e médias:

SF500: Estrutura em madeira, acabamento em cerejeira, para Igrejas médias e grandes. Também como suporte acústico do nosso sistema Lambda.

SF550: Estrutura em alumínio escovado, altíssima durabilidade e design super elegante: 105cm de altura e só 5cm de profundidade!

Todos os nossos sonofletores estão disponíveis também com contrôle de volume para ser utilizado como retorno do presbitério

É uma única estrutura acústica logarítmica ativa que incorpora um módulo eletrônico com controle da fase e dos tempos de atraso e que permite sonorizar a nave principal de uma Igreja, de até 90 metros de comprimento. Assim a ORION consegue tirar das Igrejas todas as caixas tradicionais das paredes. O resultado é fantástico: a voz dos celebrantes adquire uma nitidez e uma inteligibilidade excelente, tudo isso com um único sistema de dois metros e meio de comprimento.

O Sistema Lambda, resolve os problemas acústicos das "Igrejas impossíveis ", como as Igrejas redondas com muitos vidros , e de arquitetura simétrica onda as ondas estacionarias que se formam, prejudicam a inteligibilidade das palavras.

A voz, saindo do sistema Lambda, viaja a uma altura de 70 até 210cm, evitando por isso, todas as reflexões das cúpulas e das voltas da Igreja.

O sistema Lambda é também indicado para as Igrejas históricas "tombadas", onde não é possivel prejudicar o visual com muitas caixas no Templo.

ÚNICO TESTADO E APROVADO PELO I.P.H.A.N.

VOLTA